On/Rec: /
++ Naruto Foda Publicidades ++


++ Bibliografia de Kisame Hoshigaki ++
Nome: Kisame Hoshigaki
Nivel Ninja: Jounnin
Aldeia: Otogakure
Kisame Hoshigaki

Kisame Hoshigaki (干柿 鬼鮫 Hoshigaki Kisame?) é um antigo ninja da Vila Oculta da Névoa e parceiro de Itachi Uchiha. Ele têm uma aparência única, com a pele azul, um rosto com brânquias e dentes triangulares e afiados. Na época em que ainda era leal a Vila da Névoa, Kisame foi um dos sete Espadachins da Névoa, um grupo de ninjas violentos que usam espadas particularmente grandes para lutar. Sua espada, Samehada (鮫肌?), é uma arma viva coberta por escamas que podem absorver quantidades incalculáveis ​​de chakra de seus oponentes. Somente permitindo ser manejada por aqueles que considera dignos,

Samehada pode fornecer ao seu usuário o chakra que detém, garantindo-lhe uma quantidade infinita de energia. Kisame tem uma quantidade enorme de chakra, comparáveis ​​a de um Bijuu, o suficiente para que um clone criado pela Akatsuki que detinha apenas 30% de seu poder tivesse uma quantidade de chakra comparável ao de Naruto enquanto ele usa o chakra da Raposa de Nove Caudas. Fundindo Samehada a ele, Kisame pode assumir uma forma mais parecida com um tubarão, o que aumenta suas habilidades.

Durantes as batalhas, ele frequentemente molda a água em forma de tubarão para atacar seus adversários. Após descartar Samehada, que o troca por Killer Bee, Kisame é decapitado por Bee e pelo Raikage. Mais tarde é revelado que era apenas uma técnica de mudança de forma realizada por Zetsu; o Kisame verdadeiro se escondeu dentro da Samehada.

Ele tenta fugir dos ninjas, mas é derrotado e capturado por Guy. Kisame comete suicídio através da invocação de tubarões que ele permiti que os coma, mas não antes de usar um deles para roubar de volta a informação que ele havia compilado e enviado para a Akatsuki. Na versão original do anime ele é dublado por Tomoyuki Dan e seu dublador na versão brasileira é Armando Tiraboschi.