On/Rec: /
++ Naruto Foda Publicidades ++


++ Bibliografia de Zetsu ++
Nome: Zetsu
Nivel Ninja: Indefinido
Aldeia: Indefinida
Zetsu

Zetsu (ゼツ?) é o único membro da Akatsuki que normalmente age sem um parceiro. Isto é em parte por conta de sua habilidade de se fundir com qualquer objeto e rapidamente viajar para um local diferente, algo que apenas poucos outros ninjas são capazes de fazer. Devido a isso ele tem várias funções dentro da organização, uma delas é agir como um espião que observa e relata as batalhas de interesse. Ele é canibal, e muitas vezes é enviado para eliminar os corpos que a Akatsuki não quer que sejam encontrados. Seu corpo é divido em duas cores, o seu lado direito é preto e o esquerdo é branco.

Da mesma forma, os dois lados têm suas próprias personalidades e bases de conhecimento, muitas vezes levando a discussões entre os dois. Se necessário, as duas metades pode se separaram e agir de forma independente, com a parte branca sendo capaz de criar clones perfeitos de si mesmo ou de quem ela toca e usá-los para atacar os adversários. Usando o DNA do Primeiro Hokage e o chakra das Bijuu, Tobi criou vários clones da metade branca de Zetsu para usar como soldados na Quarta Guerra Ninja.

Kishimoto originalmente planejou a Akatsuki como um grupo de indivíduos com características quase não-humanas, e por isso ele decidiu fazer Zetsu metade preto e metade branco para enfatizar sua dupla personalidade. Na versão original do anime ele é dublado por Nobuo Tobita.